Olá...
Que saudade de estar por aqui...
É que andava meio tristinha, e estava sem clima pra publicar.
Mas já passou...
Hoje vim falar sobre o turbilhão de emoções que eu estou sentindo... experiências, sufocos , angústias, medos...
Tenho tido alguns pesadelos, fiquei tão preocupada, mas graças a Deus, ele afastou todos esses pesadelos das minhas noites de sono.
Tenho entrado em grandes reflexões comigo mesma, não reclamo da vida que tenho hoje, mas sempre me pergunto como seria se eu tivesse feito aquilo de outra forma, e se eu não tivesse ido a tal canto, e se eu não tivesse atendido o celular, e se eu não tivesse ligado... enfim... muitas reflexões, MESMO!
Tenho tido o grande medo, de imaginar como será minha vida daqui pra frente, após o bebê nascer, pois sempre sonhei ter um filho, e poder levar-lo pra todo canto, junto com meu marido, ficar de longe vendo meu filho se divertir, enquanto eu e meu marido ficamos por ali abobalhados, e felizes.
De ir fazer compras no shopping, e meu filho pedir pra tomar um sorvete, e ele se sujar todinho, igual a mim, quando era pequena, e em vez de dar carão, abrir um sorriso, rir e limpar-lo com um guardanapo.
Nunca fui a favor de brigar,sempre acho que o melhor caminho, é conversar. Explicar porquê que a coisa X é certa, e porquê que a coisa Y é errada.
Acho que quando sabemos claramente o que é certo e o que é errado desde pequenos, não cometemos tantos erros. Claro que os erros sempre vão existir, afinal, quantas vezes, nós sabemos que estamos errados e apostamos todas as fichas, quebramos a cara, só pra ver no que vai dar?
É do ser humano,isso. Mas, não custa nada, uma criança desde cedo saber como as coisas são, e deixar-lo livre para escolher o X, ou o Y. E se ele errar, ele vai saber como consertar, afinal, foi instruído.
Até as consequências dos erros, quero ensinar pro meu filho,não quero que ele cometa os mesmos erros que eu... Que muitos fiz, por não saber o que poderia acontecer... e outros de teimosa mesmo.
Bom, continuando...
Tenho chorado muito... apesar de vestir a máscara de forte, e de também ser forte, eu por muitos momentos, me sinto desesperada, sem saber o que fazer, afinal, a vida de ninguém é perfeita, e muito menos um mar de flores.
As vezes dá vontade de jogar tudo pro alto... mas, lembro que tenho um filho dentro de mim, que não posso fazer besteira, nem fumar um cigarro pra desestressar eu posso,porquê eu sempre boto meu filho em primeiro lugar.
Sempre gosto de lembrar de uma frase que tem sido muito presente nesse momento na minha vida...
''Deus não te dá um fardo que você não possa carregar.''
E com isso, eu levo a minha vida, e sei que eu vou aguentar tudo, pode vir tempestades, pode vir furacões, mas eu não vou me abater por nada!
Oi Laura, parabéns pela gravidez!!!
ResponderEliminarLer seu blog me deixou com saudade da minha, rsrsrsrs, logo quero outro bebê, para poder curtir o barrigão de novo...
E essas emoções são assim mesmo, os hormônios a flor da pele... mas são fases, né.
obrigada pela visitinha no meu blog.
Beijos!
Obrigada por visitar o meu Fátima... obrigada pelos votos de felicidade, desejo pra você em dobro... Tomara que você consiga ter outro bebê também, mais tarde também quero ter outro pra fazer companhia ao meu filho(a).
Eliminar