Boa tarde coisas lindas e fofas!
Gostaria de deixar um beijo super especial a algumas amigas, que também vão ser mamães, antes que eu me esqueça, a linda da Géssika Valeska, a Tássia Augusto, e outra, que eu acho que não posso revelar o nome, rsrs, mas ela sabe que é ela, e ela vai entender.
Bom, vamos lá. Hoje eu tomei minha injeção anti-tetânica, meninas, vocês já tomaram as suas? Seus(as) obstetras já passaram? Bom, eu que só havia tomado a primeira quando criança, e a segunda como reforço ano passado, precisei tomar a 3ª dose.
Hoje estava conversando com a senhora que me atendeu, e que falou que teve 02 filhos, e eu comentei, que morria de medo de agulhas... E comentei que não queria ter parto cesáreo, só se realmente fosse necessário, acho aquela agulha do cesáreo, um puta falta de absurdo.
Bom, e a tal senhora, disse que havia tido 01 cesáreo e 01 normal,e super recomendeu o normal, e é íncrivel como sempre ouço dizer que normal é melhor, a recuperação é rápida, o parto é mais saudável, e você pega logo o bebê nos seus braços, e já pode até sair por aí com ele. hahaha brincadeira, mas, que você vai poder desfrutar mais do seu filho você vai, diferente da Cesárea, que são no minimo 02 meses de recuperação...
Acho que não tem pra aonde correr, tudo é dor. e se é pra ter, vamos ter logo de uma vez só no normal mesmo, que depois tudo passa. Não é verdade?
Fora que Deus nos fez mulheres suficientes para aguentar a dor de ter o parto normal... Mas, não acho que a mulher que faça cesárea seja menos mulher do que a que faz o normal, apenas acho que toda mulher aguenta o normal. E que a cesárea, é uma alternativa para quem não pode fazer o normal, e não uma alternativa para fugir da dor.
Gente, vocês tem noção do que é uma pessoa que nunca engessou uma perna, um braço, que nunca se machucou por aí, que nunca tomou um pontinho, que morre de medo de agulha, vocês imaginam meu pânico do parto? OMG , admito que nesse presente momento é meu único medo.
Mas, só de imaginar ver meu bebê, acho que todas as lágrimas que eu vou derramar, vão com certeza ser válidas... Não vejo a hora de ouvir o chorinho dele, e o médico me dar os parabéns, e botar ele nos meus braços, olhar pro meu marido, e ver ele morto de alegria, igual a mim... Consigo imaginar toda essa cena... é algo íncrivel.
Sem comentários:
Enviar um comentário