Sexta-feira 13, pra mim nunca alguma foi feliz, e essa não poderia ser diferente.
Tive aquela raiva de madrugada, e não dormi que preste a noite.
Bom, mas tudo bem, eu fingi que nada acontecia, pois afinal não queria fazer mal o bebê por causa de bobagem.
Peguei meu fofo travesseiro, meu fofo lençol, e deitei na minha fofa cama, e tentei dormir.
Hoje retomei ao trabalho,acordei tão cedo, OMG. 06:00, é foda ainda não ter barriga, e andar em pé,e aquelas pessoas nojentas te olharem dos pés a cabeça, e ainda te empurrando, e mal sabem que eu estou grávida . Deviam as grávidas terem barriga do começo até o fim, para assim desfrutarem de 9 meses tomando cadeira de gente nojenta,e indo lindas sentadas. hahaha #destilandoveneno
Bom,enfim, cheguei no meu trabalho, tentei trabalhar, mas não deu, começou aquele forte enjoô,aquela forte cólica, e não deu outra, tive que pedir para sair, e ir até o hospital.
Foi tudo rápidinho, tomei um sorinho na veia com dramin, para passar o enjoô, melhorei, mas quando cheguei em casa, botei os bofes pra fora, é a vida,isso já se tornou parte do meu dia-a-dia.
Almocei com meu ''acho-que-agora-quase-marido'', dei um beijinho nele,e ele foi trabalhar.
E eu estou aqui linda em casa, nesta sexta-feira,eeeeeeeeenjoada! hahahahaha
Mas tudo bem, mais tarde tem, mais tarde vou levar meu bebê pra já ir acostumando os ouvidos com música boa, Paulinho da Viola no aterro.
Vamos?

Sem comentários:
Enviar um comentário