Mas vou contar pra vocês...
Foi em Janeiro de 2011, no dia 13 exatamente,me lembro como se fosse ontem, Chamei meu melhor amigo para ir comigo comprar ingressos para o show da ivete, e eu nem imaginava, que um simples convite, e eu ia encontrar o homem da minha vida.
E então esperando um ônibus, ele me puxou e me beijou,e eu não esperava... correspondi... mas achei estranho, afinal éramos amigos. MELHORES AMIGOS.
Mas eu gostei, e acabei correspondendo outros no mesmo dia.
Quando fui embora, senti algo diferente... e não o vi mais como amigo... Acho que o cupido já tinha me acertado a bendita flexa.
Logo depois, ele sempre se oferecia para ir me buscar na faculdade, e isso foi se tornando um hábito...Quando demos por nós, já estavamos muito ligados... e eu já estava completamente apaixonada! Nossas vidas, já estavam entrelaçadas, eu começei a passar final de semana com ele, comecei a ficar a semana com ele, e quando vi, já estavamos morando junto.
Achei melhor voltar para casa, após um tempo, uns 3 meses,isso em 2011,ainda, aguentei uns 5 meses,tranquilamente.
Foi então que por volta da terceira semana de março, eu começei a sentir uns fortes enjoôs, uma tontura, uma gastura de tudo que é comida, e ao mesmo tempo aquela fome, absurda... conversei com uma amiga, pensando eu, que estava com anemia. Que anemia que nada, eu estava esperando um bebê.
Dia 29 de Março, realizei meu BHCg, e quando recebi a notícia, POSITIVO! inevitável, cai em lágrimas,lógico.
Naquele momento, não sabia se eu chorava de alegria, ou de desespero. Acho que foi os dois.
Até eu ligar pro meu namorado, e ouvir tudo que eu precisava : - ''Não chore, não se desespere, que eu estou com você nessa. Estou indo aí, te buscar.''
As lágrimas continuaram, mas já era certo, que naquele momento eram de alegria, naquele momento eu senti, que nosso amor tinha se eternizado, que tinha um pedacinho de cada um de nós dentro de mim.
E eu fiquei tão ansiosa, para ver-lo, para poder abraçá-lo, e poder dividir minhas alegrias...
Quando o vi, continuei a chorar...um pouco preocupada ainda, com aquilo, meio confusa,mas feliz.
Chegamos na casa dele, conversamos, e deu tudo certo, e até agora tudo que posso dizer, é que nosso bebê só veio pra trazer felicidade pra gente, e sem sombra de dúvidas, mudanças pra nossas vidas! Pra melhor, é claro.
Gostaria de declarar nossa felicidade publicamente, e também, para algumas amigas que estão grávidas, ou até mesmo, alguém de fora, que leia o blog, para não se desesperar, seja se você tem um companheiro,ou não na sua vida, não se preocupa, que Deus não vai te desamparar, se ele te deu a dádiva de ser mãe, tome isso como presente, e não como motivo de desespero. No final das contas, tudo dá certo, e quando você ao menos ouve o coração do bebê bater,você não quer saber de mais nada na sua vida, tudo gira em torno do seu umbigo, como eu costumo dizer...
Amiga,linda história de amor me emocionei bastante, tá tudo muito lindo o seu amor é lindo sua forma de pensar refletir e escrever é demais, meus parabéns...
ResponderEliminarOlha eu amo muto você e você pode contar comigo pro que der e vier beijos!!!
Ow amiga, tu é uma fofa viu!!
EliminarTenho certeza que agora mais que nunca estaremos mais próximas... afinal vamos ter filhos da mesma idade...Espero que venha uma menininha linda pra você, assim como você deseja, mas o mais importante é que nasça com saúde, e isso eu te desejo muito!!
Tbm amo muito você, você é muito querida pra mim!!!
Bjos!