Acordar com certeza pela manhã é o mais difícil, aquele enjoô super forte, é correr pra caixinha de remédio e tomar aquele Meclin, pra ver se melhora.
Logo em seguida,tem que tomar café da manhã, e não é nada fácil, ter que comer, ainda com enjoô, mas tem que comer, afinal tem uma vida dependendo de você.
Depois vem aquele sono,porquê comer, dá logo um sono, e se deixar, eu durmo o dia inteiro! hahahaha
Bom, após passar o enjoô matinal, tá tudo beleza, é só curtir o dia, tranquilamente...
Vai chegando a noite, e o enjoô vai voltando, junto com uma fome absurda,e ao mesmo tempo uma gastura de comer, meu Deus. Porquê tanta contradição no organismo de uma grávida?
Bom, hora de tomar outro Meclin, e COMEEEEEEEEEEER, e depois? dormir, é claro!
Mas, gente, sinceramente, só de imaginar que tem uma vida dentro de você, que tem um coraçãozinho batendo lá dentro, que foi você que plantou aquela semente de amor, te faz esquecer tudo isso, te faz esquecer enjoô, te faz esquecer qualquer dor, te faz esquecer a dor do parto, e tudo que você pensa, é em ver o rostinho do bebê, nada mais é tão importante quanto seu filho.
Eu, meu Deus, que era tão fresca, que botava um boneco danado pra comer, que passava horas, e horas sem comer, bebia, fumava, tive que largar de todos maus hábitos por meu filho, e quer saber? não foi sacrificio algum, pois quando você muda por algo que vale a pena, não é sofrimento algum,não é dificil, tudo se torna fácil,não estou sentindo nenhuma falta, da vida que levava, e pra mim, entrei em um nível mais alto da minha vida, eu passei uma fase, e quando você passa uma fase, ela é sempre mais complicada,com certeza, mas no final você vê que tudo aquilo, tinha que acontecer, que tudo valeu a pena,que a sua vida não seria tão mais completa,se você não tivesse passado por uma fase.
Liiindo adorei. É sinal e exemplo de qual mãe poderosa vc será ;D
ResponderEliminarDesejo tudo de bom e espero estar presente. pq hoje em dia é digno quem dá a luz, onde o mundo aceitou como desculpas um aborto. vc esta de parabéns lindona*;*